AJUDA TECNOLÓGICA
Veja quais os tipos de ajuda, temos para si
Veja quais os tipos de ajuda, temos para si
Apoio Remoto à Distância
O apoio remoto é a forma mais rápida de obter assistência técnica, eliminando a necessidade de deslocações. Este tipo de apoio é prestado através de uma ligação válida à Internet entre o técnico e o equipamento do cliente.
Vantagens
Eficiência: Os técnicos podem aceder remotamente ao sistema do cliente para intervir em diversas situações e resolver a maioria dos problemas.
Redução de custos: Não é necessária qualquer deslocação física.
Agilidade: O suporte pode ser prestado de forma imediata, sem que o cliente tenha de aguardar por uma visita presencial.
Comodidade: O cliente pode ser assistido sem sair de casa ou do local de trabalho.
Assistência ao Domicílio
Quando o apoio remoto não é aplicável, disponibilizamos também um serviço de deslocação até si. Poderemos, ou não, proceder à recolha e entrega do equipamento informático e, se necessário, prestamos assistência diretamente no local onde o equipamento se encontra.
Vantagens
Eficiência: Os técnicos conseguem resolver o problema de forma mais detalhada, intervindo diretamente no sistema do cliente.
Agilidade: Embora seja necessário aguardar pela visita presencial, este tipo de assistência é mais personalizada e segura.
Comodidade: O cliente é atendido no local, sem necessidade de se deslocar.